Documento sem título
-- Arlete Jorge --

    Nome : Ana Paula Padrao | CONSULTAR


Formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília.Trabalhou na Rede Globo de 1987 a 2005. Atuou como correspondente internacional em Londres e Nova York até 2000, cobrindo acontecimentos de grande repercussão mundial, inclusive a Guerra no Afeganistão. Em 2000, voltou ao Brasil e assumiu o cargo de editora-chefe e apresentadora do Jornal da Globo, permanecendo até maio de 2005, quando assinou contrato com o SBT para assumir o comando do telejornal SBT Brasil. Foi figura marcante na transmissão da Rede Globo nos atentados de 11 de Setembro, em 2001, nos Estados Unidos, ficando várias horas no ar ao vivo, dividindo a bancada com outro apresentador e jornalista Carlos Nascimento.
Ana Paula Padrão trabalhou três meses na produção e formação de uma equipe que contribuirá para levar ao ar um jornalismo de credibilidade, levando consigo o padrão global. Estreou no SBT Brasil em 15 de agosto.
No dia 10 de novembro de 2006, Ana Paula Padrão anunciou sua saída do principal telejornal do SBT, o SBT Brasil. A jornalista ficou encarregada a apresentar a nova atração da emissora, um jornalístico com reportagens especiais que estreou em 26 de março de 2007, o "SBT Realidade".

Documento sem título
Documento sem título
Escritório Arlete jorge - Todos os direitos reservados 2007 | Design by Elaboração e Criação de Sites