Documento sem título
-- Arlete Jorge --

    Nome : Boris Casoy | CONSULTAR


A carreira do Jornalista Boris Casoy teve início em 1961, quando atuou como repórter do programa Mosaico na TV - o mais antigo ininterrupto da TV brasileira, segundo o Guiness Book, e ainda com o mesmo produtor (Francisco Gotthilf). Deste programa, passaram outros jornalistas de renome, como: Ney Gonçalves Dias, Mona Dorf e Alberto M. Danon, por exemplo. Depois, Casoy atuou como radialista esportivo em 1965. Trabalhou como editor-chefe e diretor de redação do jornal Folha de S. Paulo e depois seguiu novamente para a TV, agora no SBT, de 1988 a 1997, quando foi contratado pela Rede Record, onde trabalhou até Dezembro de 2005. Ele trabalhava na TV JB, apresentando o Telejornal do Brasil de segunda à sexta sempre às 22h00,mas a TV JB acabou saindo do ar e Bóris ficou sem emprego de novo.
Seu estilo é muito particular, já que não se furta a emitir sua própria opinião sobre os assuntos mais chamativos e polêmicos, e gosta de utilizar frases-bordão como "Isto é uma vergonha" ou "É preciso passar o Brasil a limpo". Casoy é um dos âncoras mais bem pagos da televisão brasileira.
Dirigiu a Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980, período de grandes transformações no jornal, que a partir dali consolidou sua liderança dentro da imprensa brasileira. Também foi editor-responsável do jornal paulista Folha de S. Paulo de 1974 a 1976 e de 1977 a 1984.
Em 2008 foi contratado pela Band para apresentação de um jornal diário.

Documento sem título
内衣:在选择胸衣的时候丰胸酒酿蛋,尽量选择钢托的,可以完全托起你的整个胸部,便它不会垂下来丰胸食物,夜晚睡觉的时候,最好也穿着胸衣粉嫩公主,可以有效的缓解胸部的压力,和地心引力带来的下坠感丰胸方法
Documento sem título
Escritório Arlete jorge - Todos os direitos reservados 2007 | Design by Elaborao e Criao de Sites