Documento sem título
-- Arlete Jorge --

    Nome : Cesar Tralli | CONSULTAR


O Jornalista César Tralli é formado na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero de São Paulo, é repórter especial da Rede Globo e apresentador do telejornal SPTV.
É mestre em Ciências Políticas (PUC-SP) e bacharel em jornalismo (Cásper Líbero-SP). Repórter há duas décadas, já atuou em revistas, rádio, jornais e foi para televisão em 1991, aos vinte anos, apresentando o programa independente Flórida On Line, turístico apresentado na Rede Record. Também trabalhou no SBT e está na Globo desde 1993.
Foi o correspondente internacional mais novo da história da televisão. Passou cinco anos em Londres, entre 1995 e 2000. Nesse período, fez reportagens em mais de trinta países. Cobriu conflitos no Oriente Médio, o assassinato do primeiro-ministro de Israel Yitzhak Rabin, os dez anos do acidente nuclear de Chernobil, o terremoto que destruiu a Turquia e a morte da princesa Diana.
No retorno ao Brasil, em 2000, Tralli escreveu o livro "Olhar Crônico", que reúne quarenta crônicas sobre episódios marcantes dos tempos de correspondente internacional. Atualmente, César Tralli é reporter especial na área de investigação e apresentador do SPTV, telejornal transmitido para a Grande São Paulo. Tralli cobriu os atentados de 11 de Setembro em Nova Iorque em 2001, as Copas do Mundo da França em 1998, Coréia-Japão em 2002 e Alemanha em 2006 e as Olimpíadas de Atenas em 2004.
Como repórter investigativo, Tralli participou de grandes coberturas, ajudando a desvendar escândalos nacionais de corrupção como os do Juiz Nicolau dos Santos Neto, a prisão de Paulo Maluf e do filho Flávio Maluf, a prisão de Law Kin Chong, a prisão de Armando Mellão Neto, a prisão do banqueiro Edemar Cid Ferreira, casos de corrupção na Justiça como a operação Anaconda, a máfia do Apito nos campeonatos Brasileiro e Paulista de Futebol, a atuação do crime organizado dentro e fora das cadeias, a máfia do Sindicato dos Motoristas de Ônibus em São Paulo e casos clássicos de corrupção nas esferas do poder público.
Em 2007, Tralli investigou irregularidades nas obras do Metrô de São Paulo, que resultaram na queda do presidente da companhia. Também fez uma série de reportagens especiais sobre a máfia da gasolina adulterada, com a descoberta de fraudes em grandes postos de combustíveis. E mais recentemente revelou as ligações perigosas de traficantes colombianos presos no Brasil com autoridades policiais e dentro da Justiça. Cobriu a prisão do megatraficante Juan Carlos Ramirez Abadia. E foi a Colômbia mostrar o poder de fogo dos cartéis de cocaína.
O Jornalista ganhou Prêmio Embratel de Jornalismo na categoria televisão pelos casos de corrupção envolvendo o ex-prefeito Paulo Maluf. Prêmio Comunique-se como melhor repórter de vídeo do País, Grande Prêmio Rede Globo de Televisão nos casos máfia dos motoristas e prisão Law. Mais recentemente, o jornalista conquistou o troféu Barbosa Lima Sobrinho, a maior premiação concedida pelo Premio Imprensa Embratel, com uma serie de reportagens exibidas no Jornal Nacional sobre adulteração de combustíveis.

Documento sem título
内衣:在选择胸衣的时候丰胸酒酿蛋,尽量选择钢托的,可以完全托起你的整个胸部,便它不会垂下来丰胸食物,夜晚睡觉的时候,最好也穿着胸衣粉嫩公主,可以有效的缓解胸部的压力,和地心引力带来的下坠感丰胸方法
Documento sem título
Escritório Arlete jorge - Todos os direitos reservados 2007 | Design by Elaborao e Criao de Sites