Documento sem título
Documento sem título

Arlete Jorge

-- Arlete Jorge --
M E N U
 APRESENTADORES
 ATORES
 ESPORTES
 JORNALISTAS
 PALESTRANTES
 PERSONALIDADES
 SHOWS
 E-MAIL
  CADASTRO

 


Rua Doutor de Clóvis de Oliveira, 258, Morumbi
São Paulo/SP
CEP 05616-130
Telefone:
(11) 3522-7184

-- Arlete Jorge --

QUAL É A PROPOSTA DO SITE?
Nossa proposta com o site é única e exclusivamente ser uma fonte de consulta/referência para clientes e parceiros, ou seja, uma ferramenta de apoio oferecida para ajuda na escolha do profissional adequado para o evento. 

COMO SER INCLUÍDO NO SITE? EXISTE ALGUM CUSTO?
Para inclusão no site, o profissional deverá nos encaminhar seu currículo/material e foto para análise e posterior inclusão. Não é cobrado nada, como também ressalvamos, que a divulgação do perfil no site não configura em nenhum momento exclusividade de representação ou vínculo empregatício com o Escritório Arlete Jorge. 

COMO É O TRABALHO DO ESCRITÓRIO ARLETE JORGE?
Nossa principal missão é ajudar o encontro do profissional ideal para o trabalho. Sugerimos nomes de profissionais que de alguma maneira se enquadra no perfil solicitado pelo cliente/parceiro, - onde o site é uma ferramenta de grande valia -, lembrando que tais sugestões não estão vinculadas somente aos profissionais incluídos no site, pois existe um grande número de profissionais que por razões diversas não podem ter sua imagem exposta.

COMO É FEITA A CONSULTA AO PROFISSIONAL?
Para todos trabalhos, tanto para os profissionais que são consultados como os que sugerimos, somente é encaminhada  proposta  e/ou retorno após resposta da consulta encaminhada por escrito a estes, com todas as informações obtidas, inclusive o nome do cliente. Ressaltando que, sempre que o profissional possuir agente exclusivo trabalharemos em parceria com o mesmo.

PROPOSTA ACEITA, QUAIS OS PROCEDIMENTOS DO ESCRITÓRIO ARLETE JORGE?
Para todo trabalho concretizado o Escritório Arlete Jorge elabora o contrato entre CLIENTE e PROFISSIONAL, onde o Escritório Arlete Jorge figura como INTERVENIENTE, ajustando todas as obrigações do contratado, contratante e interveniente, bem como seus honorários. E, até o final do trabalho terá um acompanhante do Escritório Arlete Jorge para assistência e apoio aos contratantes.  

COMO É A REMUNERAÇÃO DO ESCRITÓRIO ARLETE JORGE?
Se o profissional não tiver um percentual definido referente ao agenciamento, acrescentaremos ao valor solicitado um percentual de até 20% referente a comissão de agenciamento perfazendo o valor total do cachê, que será descriminada em contrato e notas fiscais separadas (profissional e Escritório Arlete Jorge), lembrando que no caso de parcerias o percentual de comissão será dividido entre os intermediários, e todos favorecidos no contrato sempre arcará com suas obrigações fiscais. Sendo de relevante importância que nada deve onerar o valor do cachê e qualquer negociação solicitada pelo cliente/parceiro será feita através do Escritório Arlete Jorge com o conhecimento e concordância do profissional. O Escritório Arlete Jorge presa pela ÉTICA E TRANSPARÊNCIA EM SEUS CONTRATOS.

Documento sem título
Documento sem título
Escritório Arlete jorge - Todos os direitos reservados 2007 | Design by Elaboração e Criação de Sites